Valência perde e é ultrapassado pelo Sevilha

Derrota por 1-0, em Málaga, marcada pela expulsão de João Cancelo deixou o Valência fora da zona de acesso à Liga dos Campeões.
Publicado a
Atualizado a

O Valência, de Nuno Espirito Santo, perdeu hoje em Málaga, por 1-0, no encerramento da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol, perdendo o quarto posto para o Sevilha, que no domingo venceu em casa o Espanyol de Barcelona.

Com André Gomes e João Cancelo a titulares, a equipa do Valência não conseguiu aproveitar uma entrada forte no jogo e acabou por ver o Málaga adiantar-se no marcador aos 25 minutos, por intermédio de Castillejo.

A primeira parte acabou com ligeiro domínio da equipa da casa, domínio que o Valência foi incapaz de contrariar no segundo tempo. Se o jogo já estava difícil, pior ficou ainda com a expulsão do defesa português João Cancelo, depois de ver o segundo cartão amarelo, aos 73 minutos.

Nos últimos minutos a equipa 'ché' dispôs de um par de boas oportunidades para empatar, mas o Málaga conseguiu segurar a vantagem até ao final

Com esta derrota, o Valência manteve os 41 pontos que tinha à partida para a 21.ª jornada e viu o Sevilha 'roubar-lhe' o quarto posto da tabela, somando agora 42. O Espanyol de Barcelona, com 26 pontos, é nono classificado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt