Acidente em avenida lisboeta com dois autocarros provoca dois feridos ligeiros

Dois autocarros envolveram-se num acidente na avenida Gago Coutinho, em Lisboa, ao início da manhã, provocando dois feridos ligeiros, disse hoje fonte dos sapadores de bombeiros.
Publicado a
Atualizado a

"Um acidente na avenida Almirante Gago Coutinho envolveu dois pesados de passageiros", segundo a fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa.

Os condutores dos autocarros são os dois feridos ligeiros provocados pelo acidente que ocorreu na interseção daquela avenida com a avenida Estados Unidos da América.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa especificou que o acidente envolveu também três viaturas ligeiras e o trânsito está cortado na avenida Gago Coutinho, no sentido aeroporto-Areeiro, havendo já "bastante trânsito acumulado".

A PSP prevê a reabertura do trânsito antes das 10:00.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt