Euro2024 (com vídeo)
27 junho 2024 às 11h36
Leitura: 2 min

Adepto atira-se da bancada e por pouco não abalroa Cristiano Ronaldo

Quando recolhia aos balneários, o internacional português deparou-se com uma situação no mínimo surreal. Um adepto atirou-se da bancada do Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, onde decorreu o Geórgia-Portugal, e aterrou mesmo à sua frente.

Na tentativa de chegar perto de Cristiano Ronaldo neste Euro2024, um adepto resolveu atirar-se da bancada do Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, quando o internacional português recolhia aos balneários, após o Geórgia-Portugal, na quarta-feira, que terminou com a derrota da seleção nacional por 2-0.

Uma situação perigosa e no mínimo surreal, já que o adepto colocou em risco a sua integridade física e foi por pouco que não abalroou o jogador, que descia as escadas para o balneário.

Depois das (muitas) invasões de campo para chegar perto do capitão de Portugal, agora o método utilizado foi outro, perante a estupefação de Cristiano Ronaldo.

Valeu a intervenção de um assistente que protegeu o jogador e que acabou por cair, tal como o adepto, não se conhecendo o estado de saúde de ambos.   

Um momento que foi registado a partir das bancadas do estádio e que já circula nas redes sociais, tal como aconteceu com as invasões de campo dos adeptos que tentavam chegar perto do internacional português, situação que levou a várias interrupções durante o jogo entre Portugal e a Turquia.

De acordo com a Associated Press, a Federação Portuguesa de Futebol confirmou o incidente, preferindo não tecer comentários, o mesmo aconteceu com a UEFA.