Hollywood
21 agosto 2024 às 08h13
Leitura: 2 min

Jennifer Lopez pede divórcio de Ben Affleck

A atriz avançou com o pedido de divórcio num tribunal de Los Angeles. Segundo a documentação, a separação do casal aconteceu a 26 de abril.

Jennifer Lopez pediu o divórcio de Ben Affleck, dois anos após as estrelas de Hollywood se terem casado, segundo a imprensa norte-americana.

O casal, apelidado de "Bennifer" pelos media, já tinha vivido um romance no início dos anos 2000. Na altura, as duas estrelas de Hollywood chegaram a ficar noivos, mas a relação terminou em 2004. Quase duas décadas depois, em 2021, o casal deu uma nova oportunidade ao romance.

Mas, na terça-feira, JLo, como a atriz e cantora também é conhecida, deu entrada com os papéis do divórcio num tribunal de Los Angeles, segundo a revista Variety e o site TMZ. Contactados pela AFP, os representantes de Jennifer Lopez e do ator não fizeram comentários sobre o assunto.

Este era o quarto casamento de JLo, de 55 anos, e o segundo de Ben Affleck, de 52. O casal conheceu-se em 2002, nas filmagens de "Duro Amor", e sua relação tornou-se no foco dos media.

Os planos de casamento foram adiados em 2003 e o fim do relacionamento foi anunciado no ano seguinte.

"Bennifer" ressurgiu em 2021, quando fotos em que os atores apareciam juntos começaram a circular. O casal assumiu a relação em abril de 2022 e casou-se em Las Vegas em julho do mesmo ano.

Rumores de problemas conjugais começaram a circular na imprensa no início de 2024. Segundo os documentos do divórcio, a separação aconteceu a 26 de abril.

JLo foi casada com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gémeos Max e Emme. Já Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.