Festival
16 maio 2024 às 17h03
Leitura: 3 min

NOS Alive revela a programação completa dos Palcos Clubbing, Coreto e Comédia

O artista Benjamin Clementine, que iria atuar no Palco Heineken, passou para o Palco NOS (o principal) no dia 11 de julho. Em breve será anunciado um último nome para cabeça de cartaz para o dia 13 de julho.

Faltam 55 dias para o Passeio Marítimo de Algés receber a 16ª edição do NOS Alive  - entre 11 a 13 de julho. Na manhã desta quinta-feira, a organização reveloua programação completa dos Palcos Clubbing, Coreto e Comédia. 

Assim, o Palco Clubbing vai receber os artistas Bateu Matou, Âme, Conjunto Corona, Conhecido João, Silly e  Zengxrl no dia 11 de julho. No último dia do festival vai subir a este palco Alan Dixon, Ella Knight. Emerald, Matisa, Vitalic, Shouse e Works of Intent.

Já o Palco Coreto tem programadas as atuações de Inês Apenas, João Não & Lil Noon, Quant, Ricardo Crávidá e TIPO para dia 11 de julho. No dia 12 de julho,  BR!SA, Bruma, L-ALI, Malva e Maudito vão subir a este palco. No último dia a programação deste palco termina com as atuações de  Capital da Bulgária, Catarina Branco, Groove Armanda, Isa Leen e Marquise.

Palco Comédia vai contar com Beatriz Gosta, Dário Guerreiro, Eduardo Marques, Gilmário Vemba, Mariana Rosária, Pedro Sousa e Rui Xará no dia 11 julho, com apresentação de Catarina Moreira. 

No segundo dia do festival, o host é o Hélder Tavares e vai contar com a presença de Eduardo Madeira, Jel, João Pinto, Joel Ricardo Santos, John Mendes e Vasco Pereira Coutinho. No último dia, Luís Pinheiro fará a apresentação e sobem ao palco Alamanaque Sincero, Duarte Pita Negrão, Manuel João Vieira e Tiago Pereiro.

Mais um cabeça de cartaz a anunciar em breve

Durante a conferência, foi revelado que será anunciado mais um nome para o palco NOS, para o dia 13 de julho.

Por sua vez, o cantor britânico, Benjamin Clementine, que atua no primeiro dia do festival, passará do palco Heineken para o palco NOS [o principal] no dia 11 de julho.

A conferência de imprensa, que decorreu no Palácio Anjos em Algés, contou com a presença do presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, que confirmou a abertura de um novo concurso para a construção de uma ponte pedonal que liga a zona do aquário Vasco da Gama ao passeio marítimo de Algés, "esperamos que no final do próximo ano esteja concluída”, disse. 

Álvaro Covões, diretor-geral da Everything Is  New, a promotora do festival, disse que a maioria dos visitantes da edição deste ano serão portugueses e que 20 a 25% das pessoas vêm de outros países - entre 70 a 90 nacionalidades.  

O preço dos bilhetes diários é de 79 euros, sendo que o terceiro do festival já se encontra esgotado.