Desporto
22 novembro 2024 às 10h27
Leitura: 2 min

Ruben Amorim admite: "Foi difícil deixar o Sporting, mas é o Manchester United"

Treinador concedeu uma entrevista a Gary Neville, para a Sky Sports. Estreia é este domingo no campo do Ipswich.

Ruben Amorim concedeu uma entrevista a Gary Neville, antiga glória do Manchester United e agora comentador da Sky Sports, na qual admitiu que foi abordado por outros clubes e que foi complicado deixar o Sporting nesta altura.

"Conversei com outros clubes, é uma situação normal. Mas senti sempre que este é o meu lugar, o clube certo no momento certo para mim. Foi muito difícil deixar o Sporting, sobretudo a meio da época, mas é o Manchester United, é o momento, o clube que quero. Mas deixar os jogadores a meio da época, foi muito difícil, mas tive de o fazer", referiu o treinador português na parte da entrevista já disponibilizada pela Sky Sports.

"Fiquei tão feliz, acho que dá para ver em todas as minhas intervenções. Também senti ao início que foi avassalador, mas ao fim de cinco minutos começas a pensar no clube, na equipa, nos jogadores, como jogar...", acrescentou.

O treinador português, entretanto, vai também falar ainda nesta sexta-feira em conferência de impresa, para fazer o lançamento do jogo de domingo, o da sua estreia pelo Manchester United, frente ao Ipswich.